Historia da TNT

  A TNT surgiu de um senhor , de fazer TV todo dia para quem quer ver. Fundada pelo empresario PedrinhoStorino, que já comandou varias emissoras e vem com toda essa experiência de comandar a TNT.
    A emissora foi aberta no dia 29/04/2015, mas a TNT já foi comandada por Storino a alguns anos atras, na conta Paula123Pixels. Na sua estreia, a TNT teve que exibir o programa "Hora Policial" , uma falha técnica, fez com que a emissora só entrasse no AR, 4 dias depois do esperado. Esse foi o primeiro logo da TNT:
A TNT usou esse logo no seu primeiro mês.
   A TNT não parava de crescer, e pra comemorar a audiência e seu primeiro mês de vida, a produção resolveu fazer uma parodia do programa Casos de Família.
  No segundo mês, a TNT mudou de logo, e usou ele por pouco tempo, no vídeo do "Casos de Família" , da pra ver a antiga logo.


Essa logo foi usado por poucos dias.

  Na comemoração do segundo mês da TNT, a emissora fez mais um vídeo especial de comemoração, dessa vez foi uma parodia musical.
  A TNT, pssou a usar uma logo mais moderna e que mostra toda a sua aprimoração nesse seu tempo de vida. No terceiro mês da TNT, a emissora mudou o site e o logo.
Essa é a logo do terceiro mês da TNT.



0 comentários:

Postar um comentário